Hidratação, Nutrição e Reconstrução - Manteiga Light Meus Cachos

Todas as vezes que vou explicar sobre cada processo que o cabelo precisa, todas veem com a mesma pergunta: "Não tem tudo junto não?" Tcharam agora temos! Quando me apresentaram a manteiga light ela ainda nem tinha sido produzida  eu estava na Beauty Fair e cheguei a comentar com vocês na POSTAGEM que falo sobre os lançamentos da Embelleze.


Então agora eu tive o prazer de testar, e sim ela é tudo isso e mais um pouco, eu estava super ansiosa e ela atendeu minhas expectativas o melhor de tudo que apesar dela fazer parte da linha de transição Capilar, ela funciona para qualquer tipo de cabelo deixando ele leve e saudável muito rápido, Ah e sabe aquele efeito de pontas ásperas, esse produto some com esse efeito em questões de segundo quando usamos ela como Leave-in.


Ela possuí três formas de uso, máscara, pré shampoo e leave-in, eu sinceramente considero ela um item essencial na hora de finalizar os cabelos ele fica com um toque super sedoso.


Textura: É bem consistente porém não é grudenta, tem um toque super leve e se desfaz com facilidade nas mãos, acho que ela daria um ótimo hidratante de pele,pois até a mão fica macia depois que aplico a manteiga no cabelo. ahahah <3

Cheiro: Agradável, bem sutil no pote e quando se passa no cabelo ele fica quase imperceptível, o que eu considero ótimo já que não briga com o perfume.

Efeito: Cabelos mais fortes, macios, com brilho e sem frizz

Eu fiz um vídeo onde mostro mais detalhes sobre o produto, como usa-lo e o efeito dele como leave-in Ah e o mais importante é você saber que mesmo ele fazendo todo esse tratamento e tendo o nome de manteiga ele não pesa no cabelo por isso ele é Light.


Se inscrevam no canal e compartilhem a dica com as amigas caso tenham gostado.
Até o próximo post. :*

Você também vai gostar de...

2 Comments

  1. Amo meu cabelo brilhoso, macio e cheiroso.. já experimentei o Manteiga Light Novex adorei amiga é sensacional o efeito que causa no cabelo, sempre vou aplicar pros meus cabelos estarem um brilho e eu arrasar! Afinal o nosso cabelo é a parte mais atraente em nós .. Bjos <3

    ResponderExcluir
  2. Olá primeiramente quero desejar um ótimo ano que está começando.
    Quero colaborar com seu blog, fiz alguns artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017

    Gostaria de te enviar para sua apreciação, não cobro o que peço é um link para meu blog.

    Vou divulgar seu blog em minhas redes, posso te mandar os locais são mais de 2 milhões de visualizações.

    Sozinho vamos Rápido. Juntos vamos Longe!
    Prof Rosi Feliciano Oliveira
    Se preferir pode falar comigo no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir