Planos, Objetivos e Expectativas - Como está sendo Janeiro?

Quando pensamos em janeiro como um todo, pensamos em novos planos, novas metas, e um novo destino, a virada do ano é um ritual de prática incansável com desejos e metas a serem realizadas.
Comigo não é diferente e acredito que com você também não, frases como "Vou começar a malhar" "Vou fazer dieta" "Vou montar minha empresa." "Vou arrumar um namorado" entre outras, lançam em nós uma expectativa em relação ao próximo ano mais precisamente em janeiro que queremos concretizar ou dar o primeiro passo em tudo.



Não importa o plano que você tenha, ou a IDEALIZAÇÃO que tanto deseja, pare, respire e reflita, antes de prometer algo para si, algo que possa causar frustrações futuras ou até mesmo te fazer perder a cabeça e achar que nunca consegue nada.

Você é o dono do seu destino, e ele não vai mudar se você ficar parado, antes de prometer algo, se planeje, escreva, e lembre-se sempre que tudo na vida dá trabalho pois VIVER DA TRABALHO, principalmente quando decidimos mudar, a mudança é uma incerteza, mas que no fim vale a pena.


Eu sempre mudo, já tive 7 moradias, já morei em 5 cidades diferentes por livre e espontânea vontade, e digo uma coisa cada mudança foi trabalhosa mas super satisfatória, aprendi muito e sei que todo tipo de mudança na minha vida vai me fazer aprender muito mais.

Então não tenha medo, se planeje, mude seus planos quando não estiver mais satisfeito com seu presente, o importante é ser feliz, as mudanças nunca saem como planejado, imprevistos sempre acontecem então conte sempre com eles, por mais que não saiba quais são.


Ano passado fiz muitos planos, uns se concretizaram outros não, tive um imprevisto PUNK porém que não mudou o meu caminho, devemos sempre traçar uma meta e ir até o fim dela, você terá mil pedras mas no final o seu castelo será bem resistente, pois cada pedra é um aprendizado, cada calo é uma memória e cada objetivo concretizado uma vitória.

Se não conseguiu começar o que queria ainda em janeiro aproveite o dia de hoje, você não precisa de um dia certo para começar, você precisa apenas de força de vontade uma meta e um plano a realizar.

Abaixo fiz um vídeo onde conto um pouquinho como foi meu 2016, perrengues e vitórias. Minha virada foi "ótima" mas meu ano me ensinou muito mais! #obg2016

       

Espero que tenham gostado, deixem seu comentário, adoro saber a opinião de vocês!
beijoks

Você também vai gostar de...

0 Comments