Segredos de Toda mulher Estilosa

     Com certeza, você tem em mente uma referência fashion, e isso te leva a viajar no look, gastar horrores e ficar horas na frente do guarda roupa, ou então se arrumar e ficar se perguntando o por que nunca consegue ter o seu estilo próprio e sua própria personalidade.


     Bem hoje resolvi contar alguns segredinhos que vão te ajudar a ter aquele estilo tão sonhado, e algumas dicas vão te ajudar a compor o seu próprio estilo sem precisar ser rica ou estar sempre na moda.

Regra das 8 horas
Em vez de sair correndo e pegar a primeira roupa que achar no armário, essas mulheres tem costume de escolher seus looks com antecedência, pensando em todos os detalhes desde acessórios a make, sempre focando a ocasião, local e hora do evento, para não cometer nenhuma gafe e conseguir compor um look que passe a sua personalidade.


Regra do 80/20
Ter um armário recheada de roupas caras é o sonho de toda mulher porém isso não garante o estilo, as fashionistas tem o costume de separar 80% do gasto em peças clássicas que garantem o seu próprio estilo e 20% gastos em compra impulsiva de tendências do momento.


Guardar Preferências
Em tempos de Pinterest,salvar suas preferências e estilo numa pastinha de favoritos faz toda diferença na hora de compor o look, e encontrar seu próprio estilo. Quando você achar o seu estilo dos sonhos salve e já vai juntando as peças que tanto deseja comprar, pra na hora da compra não acabar levando o que não vai usar.

Destacar uma peça
Saber combinar peças é uma obra de arte cores e estampas sempre são lindas e temos vontade de ter todas num só look, por isso devemos ficar atentas. Sempre tem que ter uma peça apenas de destaque, uma bolsa, uma blusa, uma estampa, em um look que no geral é mais simples e básico.


Exigência com a Tendência 
Apesar de parecer que elas sempre usam todas as tendências e estão comprando todas, ao invés de querer tudo elas escolhem apenas os que combinam com sua personalidade e  estilo, podem existir mil looks badalados de desfile que elas amam, mas no final elas só usam os que se adaptam ao seu estilo.

Espero que tenham gostado da postagem, comentem o que acharam,vou amar saber a opinião de vocês.
Beijoks Até o próximo post.

Você também vai gostar de...

4 Comments

  1. Amei as dicas lindeza!

    A minha referência em estilo é a apresentadora do Esquadrão da Moda Isabella Fiorentino ela arrasa nos looks <3

    Com as suas dicas tô por dentro de como criar um estilo fashion com personalidade própria :)

    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas. Arrasando como sempre sua linda.❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas. Arrasando como sempre sua linda.❤❤❤

    ResponderExcluir