Linha Minha Praia - Protegendo os cabelos do sol ,mar e piscina


Olá lindezas, hoje venho mostrar pra vocês um lançamento que acabou de chegar e estou amando, vocês já sabem que eu era fã daquele texturizador da linha Minha Praia da Novex, pois ele umidifica o cabelo deixando ele mais soltinho no estilo praiano de ser...


Não só eu, mas muitas meninas já amavam esse texturizador e pra completar agora a Embelleze trouxe a linha completa com direito a Protetor Desembaraçante e tudo, vamos conhecer!?


Pra quem ainda não conhecia o spray que citei inicialmente, você pode encontrá-lo facilmente em quase todas as farmácias. Ele deixa o cabelo com aquelas ondas de verão tão desejadas.




Quando soube que a Embelleze iria ampliar a família Minha Praia eu já fiquei ansiosa de cara, e após testar todos os produtos precisava contar pra vocês o que achei de cada um em especial.

Vamos começar com o Shampoo e o Tratamento Condicionante. O kit vem numa linda caixinha que segue o todo o design do primeiro produto, que é bem descolado e já chega chamando a atenção.



Gostei muito do kit! Os dois produtos sozinhos já auxiliam bastante na remoção da água de mar e cloro da piscina dos cabelos. Porque pra mim a maior tragédia de quando vamos curtir aquele sol é sairmos com um bronzeado lindo e o cabelo um bagaço.

O óleo de coco auxilia na hidratação e nutrição dos fios e o chá verde traz um frescor nos fazendo relaxar na hora do banho.

Já o creme de tratamento é um coringa pra quem precisa salvar mesmo o cabelo sem preocupações, pois é liberado, pronto pra deixar o seu cabelo macio com um toque super hidratado. Assim que usei, aquele aspecto de palha do cabelo ressecado pelo mar sumiu! E o melhor de tudo é que além de ser um creme de tratamento ultraprofundo, ele pode ser usado como leave-in.



Como creme de tratamento, ele age bem rápido. São apenas três minutinhos pra ter o resultado, o cabelo além de macio fica com um super brilho.

Agora, pra mim, o melhor lançamento da linha foi o Protetor desembaraçante. Genteeee, o que é isso! Muito divo! Eu sempre, sempre mesmo, quis um tratamento que protegesse o cabelo e os deixasse macios e lindos instantaneamente. Quero ele para a vida, estou usando sempre e o meu já está no finalzinho...



Por ser um protetor, você pode usá-lo sempre independente de ir à praia ou não, pois o cabelo oxida com poluição sol etc., e com esse produto mara seu cabelo vai estar sempre, protegido. Mas é importante lembrar que assim como o protetor solar, ele deve ser aplicado durante o dia para aumentar a eficácia.

O tamanho dele é ideal para você levar para onde quiser, como ele é em spray é de fácil aplicação, e é o melhor amigo no momento de desembaraçar o cabelo quando se está na praia.

Agora vamos falar do cheirinho e textura de cada produto:


Shampoo: Textura suave, tom branco perolado, com cheirinho delicioso de chá verde, super refrescante.

Tratamento Condicionante: Bem consistente, cremoso, com cheiro delicioso que mistura o coco e o chá verde. Bem suave.

Tratamento Ultra Profundo: Consistência média, cheirinho suave de protetor com chá verde.

Protetor desembaraçante: Consistência média/suave, cheirinho de protetor mesmo, mas nada enjoativo, bem suave, de modo a ficar imperceptível depois da aplicação.

Então é isso lindezas, espero que tenham gostado da resenha, não esqueçam de curtir e comentar o que acharam.
Beijoks.
Até o próximo post...

Você também vai gostar de...

0 Comments