Veludo por todo lado - Inverno 2017

Não é de hoje que estamos vendo o veludo no mundo da moda, até por que quem andou pelas lojas na estação passada viu pequenos flashes dele em blusas, detalhe, bolsas, e agora ele está vindo com tudo em blusas, vestidos e acessórios em geral.


Acho lindo o efeito que o veludo trás ao look, da um ar de sofisticado, gosto muito de usa-lo em pequenos detalhes ou até mesmo acessórios. Apesar de amar o veludo eu evito usar peças longas pois tenho gatos e como se não bastasse moro num local super poluído, e o veludo não é uma boa combinação com esses dois fatores, então isso me leva a ter sempre um rolinho de tirar pelos em casa.

Bem pensando nessa tendencia que está vindo por ai e tomando conta das ruas, resolvi separar algumas inspirações de looks com veludos para você dosa-lo na medida certa nesse inverno.


Como Usa-lo:
Esse tipo de tecido pode ser combinado com diversos tipos de materiais, para um look mais street e moderno a combinação com o jeans e couro trás um ar urbano, mas caso você queira algo mais elegante os tecidos finos são ideais para trazer um ar mais sofisticado, se assim como eu você evita peças de roupa de veludo, uma ótima opção são os acessórios como bolsas e sapatos eles vem com tudo e dão aquele up no visual.




Então é isso lindezas espero que tenham gostado, me digam o que acharam da tendencia e qual look preferiram, adoro saber a opinião de vocês <3

Beijoks.
Até o próximo post.
:D




Você também vai gostar de...

0 Comments