Tatuagens delicadas para se inspirar

Como vocês já devem ter visto nas minhas redes, eu tenho duas tatuagens, porém dizem as lendas que o certo é a pessoa ter sempre número impar... Acho que por conta disso que eu deva estar passando por uma maré bem esquisita de um tempo pra cá... rsrsrsrs

Então lá vou eu fazer mais uma não só para deixar ela impar mas para completar ainda mais minha personalidade, por que vejo as tatuagens não como apenas um desejo, mas como uma forma de expressar um momento de sua vida ou até mesmo demostrar um afeto ou amor.

Sou o tipo de pessoa que gosta de tatuagens mais singelas, mas não quero parar na terceira, já tenho idealizada inicialmente 3, mas a minha próxima ainda não vou contar para vocês, mas em breve irei mostrar.

Agora  para vocês se inspirarem resolvi separar algumas fofas que sei que vão amar e morrer de vontade de ir logo ali fazer a sua próxima.


Seja floral ou geométrica as tatuagens em preto estão dominando minha mente pois eu amo todo esse minimalismo que trás um ar super discreto para essas obras de arte.


E quando as letras se confundem com as flores ficam ainda mais singelas e ainda assim passam a mensagem de forma clara, de modo que realce a personalidade sem deixar o minimalismo de lado.


Agora o aquarelado está super em alta, mas não é isso que vai definir o seu gosto por essas minuciosas obras de artes que são as tatuagens mais delicadas inspiradas no lindos desenhos vintages, só de olhar parece que me teletransportei para aqueles papéis de carta antigos... Um must.



Uma delicadeza só essas tatoos néh verdadeiras obras de arte, e ai deu vontade de tatuar alguma? Qual? Ansiosas?

Deixem nos comentários o que acham de tatuagens e se pretendem fazer alguma, qual... Vou adorar saber a opinião de vocês e eu estou mega ansiosa pra fazer a minha e postar aqui.
Beijoks até o próximo post. :*

Você também vai gostar de...

3 Comments

  1. Ameiiii!!!❤ Gostei de todas mas uma das dicas mexeu com meu coração. 😍

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Sou louca pro tatuagens. Por mim teria 1001, pra ter sempre número impar hehe. Adorei suas inspirações. As minhas tatus favoritas são pretas ou aquareladas.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir