LOOKS - Tendencia Primavera Verão 2018

A primavera já começou e você está ai vendo um monte de tendência linda todas misturadas na loja sem saber o que fazer com cada uma delas como usar e até mesmo qual estilo seguir, afinal cada personalidade é uma e cada estilo se adapta, a uma personalidade e ocasião.

Alguns estilos, ainda foram pescados das últimas estações e isso facilita nossa vida, já que ainda temos algumas peças no armário, então mudando só algumas composições já entramos na vibe certa sem muito esforço.

Eles são o Boho Chic e as listras largas, que garantem estilos bem diferentes mas ainda assim super badalados que vai deixar você prontinha pra arrasar.



Agora dois estilos que chegaram de fininho e estão ficando pra fazer a cabeça de todas é o esportivo CHIC e as clássica ciganinha que vai e vem nas estações ela sempre volta com seu charme já até cheguei a fazer uma matéria pra vocês que amam esse tipo de peça (ACESSE A MATÉRIA AQUI). Ah e dessa vez ela não veio sozinha trouxe consigo os babados e mandas largas, use e abuse desse estilo.



Pra você que assim como eu adora variar com uma estampa de vez em quando... Que tal optar pelos maxi florais, eles vieram comtudo e deixar qualquer look mais elegante, porém lembre-se sempre dê preferencia a tecidos leves quando usa-los pois aqueles grudados ao corpo podem aumentar a silhueta deixando assim o look um pouco out, porém se for apenas um short ou um TOP ele pode cair super bem.


Pra finalizar vamos falar das cores e tons que vieram pra ficar, além dos lindos terrosos que ja amamos e já faz parte do nosso armário desde o outono inverno, uma boa pedida pra essa estação é o total white e outras duas cores que saíram direto da Pantone pra ganhar as passarelas do mundo, cores diferentes pra você colorir um pouco seu guarda-roupa e são elas a Pink Yarrow e Azul Niagara.





Então é isso lindezas, espero que tenham gostado da matéria abusem das tendencias e arrasem nos looks, comentem o que acharam e não esqueçam de compartilhar com as amigas pra todas saírem no estilo.

Beijoks até a próxima...

INSTA: @priscillasofer             FANPAGE: Fala Moda


Você também vai gostar de...

0 Comments