Resenha Iogurte Grego - NOVEX

Já imaginou aquele cabelo super alinhado com fios macios e brilhantes digno dos Deuses gregos!? Parece mentira falando assim... Mas não é só o nome desse produto que faz referencia a esse mundo, afinal a referencia principal do nome desse produto é ligado diretamente ao delicioso iogurte, porém o seu efeito nos cabelos é de deixar qualquer um de boca aberta.

 

Sim hoje nós vamos falar do Iogute Grego o lançamento da NOVEX, um produto que só de abrir o pote da vontade de comer e só de usar da vontade de repetir a dose.


Ele possui uma carga de proteínas na  composição que deixam o cabelo maleável, alinhado e além disso ele também tem o mel que ajuda na recuperação dos fios, dando brilho e hidratando o cabelo.


A textura dele é bem espeça porém não muito consistente, o que chama mais atenção no momento que você conhece o produto é o cheiro, que tem aquele aroma delicioso do iogurte grego com um toque de morango (só não pode comer hein... rsrsrsrs).

O produto pode ser encontrado na versão de 1kg, agora está mais fácil de comprar já que a Embelleze lançou a loja online você pode adquirir ele NESSE LINK . 




O produto não é liberado, porém não é o tipo de produto que deixa o cabelo sem volume, ele dá um volume controlado o que permite que o cabelo fique com aquele aspecto esvoaçante e ao mesmo tempo brilhante.

Eu amei tanto o produto que fiz um vídeo super completo no canal explicando como usar e mostrando o antes e depois dele no cabelo.


Espero que tenham gostado da resenha, não esqueçam de comentar o que acharam e compartilhar com as amigas esse mega lançamento.
Beijoks até o próximo post...


INSTA: @priscillasofer             FANPAGE: Fala Moda

Você também vai gostar de...

1 Comments

  1. Free spins are often triggered through a scatter of a minimum of|no much less than} three designated symbols . Some video games permit the free spins bonus to "retrigger", which provides extra spins on high of these already awarded. There isn't any theoretical limit 1xbet to the number of free spins obtainable. Some video games may produce other options that can additionally trigger over the course of free spins. A commonly used method to keep away from gambling legal guidelines in a number of} states was to award food prizes. For this purpose, a number of} gumball and different vending machines were regarded with distrust by the courts.

    ResponderExcluir