NOVEX Escolha Poderosa - Produto Flex 3 em 1 da Embelleze

Sabe aquele creme super flex que você pode usar de várias formas e levar ele pra onde você quiser? Então estou aqui pra contar sobre esse produto maravilhoso que foi lançado e vai ser um coringa em nossas vidas.

Escolha poderosa

O Novex Escolha poderosa é um creme FLEX, pois ele pode ser usado de três formas, para lavar, tratar e finalizar o cabelo, o melhor de tudo é que o mesmo é totalmente livre de parabenos, sulfatos e petrolatos, o que permite que o cabelo fique super leve e definido.

Novex Escolha poderosa

Ele possue na composição óleo de Amêndoas e Rícino, que trazem o poder tanto de hidratar quanto de nutrir os cabelos, deixando eles macios e super alinhados, além disso o creme contem proteção solar e protetor térmico, Então seu cabelo além de ficar protegido pelos danos causados pelo sol, ele também vai estar protegido pelo calor da chapinha e do secador... Gente é muito além neh, todos os benefícios desse creme.

creme cabelo 3 em 1

A Textura dele é bem consistente, o que permite que o creme dure bastante e o melhor de tudo é que o bico aplicador dele é super prático o que evita o desperdício na hora de usar fazendo assim seu creme durar muito mais e ser mais bem utilizado ainda.

Ele é encontrado apenas na versão de 500ml e cabe tranquilamente numa bolsa média o que facilita o transporte dele, eu amo essa praticidade.

No poo Novex liberado


O Cabelo fica com um toque super sedoso e um aspecto super leve e com bastante brilho, você pode estar adquirindo o Novex Escolha Poderosa na loja online da Embelleze (Acesse aqui) ou em farmácias, perfumarias e mercados próximos a você pelo valor aproximado de R$16,00 / R$22,00

Confiram abaixo o vídeo com tutorial de como usei o produto e todo resultado de antes e depois da aplicação do mesmo.


Espero que tenham gostado da resenha, qualquer dúvida deixem nos comentários, até a próxima. :*


INSTA: @priscillasofer             FANPAGE: Fala Moda


Você também vai gostar de...

0 Comments