Salto a estrela do look

Muitas vezes passamos horas, procurando o look perfeito, não sei vocês mas eu acho o look mais facilmente que o calçado, e quando temos um site com saltos divos isso facilita a vida, não é mesmo.

Pense que as vezes a roupa não precisa ser a estrela da composição, mas sim o calçado que você escolheu para tal ocasião, então que tal apostar em calçados divos que vão deixar seu look clean um pouco mais elegante?


Achar um salto divo a um preço acessível é bem difícil, mas na ROSEGAL encontrei uns super em conta e mega estilosos que vão deixar seu look estilo tapete vermelho, separei uma seleção mara com algumas dicas de roupas para compor ele de maneira que seja a estrela do momento, inspirem-se.


Um salto colorido da vida a qualquer look, quando você aposta nos looks brancos ai mesmo que eles saltam trazendo muito mais destaque ao seu estilo, e esse em especial combina tanto com o total white quanto com o estilo navy, então você pode optar por versões totalmente diferentes que ele vai sobressair de qualquer forma, mas atenção, ao escolher um look com listras pra remeter o navy esqueça o volume, pois a intenção é manter o foco no lindo salto.

Que tal apostar também nos calçados com pedras, as pedrarias trazem um ar sofisticado e luxuoso, e combinam facilmente com modelagens mais leves ou estruturadas.


Nesse caso eu optei pela modelagem e tecido fluido onde a pedraria vai dar o peso a composição, você vai ficar elegante mesmo estando com um vestido despojado e super confortável.

Para as mais romanticas que curtem laços e calçados mais diferenciados, que tal esse super salto que além de ter esses lindos lacinhos ainda tem essa transparência, que deixa ele ainda mais divetido sem contar com a estampa de poa, que senpre está em alta.

Um salto desse por ter muitos atributos é ideal que fique com um look clean mais ao mesmo tempo com uma modelagem um pouco mais diferenciada, para acompanhar o estilo, pois caso sua peça tenha um corte reto sem volume, o look pode ficar desequilibrado causando um pouco de estranheza por falta de compatibilidade.

Vale a pena apostar em calçados mais sexys, com o calcanhar à mostra e franjas, eles dão destaque a qualquer look de modelagem reta tornando a composição mais atrativa e com um charme a mais.

Por conta disso nessa composição escolhi o clássico vestido blusão, mas você também pode compor ele com uma calça jeans (despojado) ou cetim e tecidos mais refinados(elegante) mas lembre-se para ele ser a estrela do look precisamos que as calças ou shorts sejam mais rentes ao corpo para dar destaque aos detalhes do calçado.

Todos esses calcados maravilhoso podem estar sendo adquiridos AQUI, tem muitas outras opções que eu tenho certeza que vocês vão amar, aproveitem.
Então essas foram as dicas de hoje lindezas, espero que tenham gostado. 
Beijoks até o próximo post.



INSTA: @priscillasofer             FANPAGE: Fala Moda


Você também vai gostar de...

0 Comments