Listras e vestidos, combinação que nunca sai de moda!

Se você quer uma peça curinga em casa,aposte nessa estampa, independente da ocasião vestidos de listras sempre caem bem! Você pode ousar no look e abusar da composição, seja ela com casacos, colares, chapéus  etc.

Hoje vou mostrar pra vocês algumas dicas de vestidos lindos  da loja Dress Lily que ficam divinos independente da ocasião, basta saber escolher os acessórios que vão compor o look.


Primeira dica para ter o listrado perfeito é não se prender padrões, a listra pode ser horizontal, vertical ou inclinada, aposte em peças com listras diferentes ou até mesmo naquelas onde o modelo tem um diferencial no corte, por mais clean ou despojada que a peça pareça quem vai dar o toque final é você ao compor o look.

Vamos começar a seleção por esse vestido lindo da capa da postagem, ele é de tecido leve e a estampa é composta por duas direções de listras o que da ainda mais movimento a peça, por ele ter um corte frontal reto, fica super lindo com maxi colares, ou até mesmo delicadas joias, como aqueles colares que vem até o meio dos seios, dando mais destaque ao colo.


Um ótimo corte de vestido listrado que também fica divino é aqueles com saia tulipa, eles deixam o corpo mais curvilineio e sexy, fazendo você causar por onde passa e o mix de listras nessa hora também super ajuda, pois alonga o corpo e ameniza o quadril, deixando o look além de sexy super sofisticado.


Para finalizar temos aquele listrado mais despojado, os vestidos de alcinha e malha são os mais fáceis de encontrar por aí, mas nenhum que venha com essa fenda tão maravilhosa, que se composta com uma jaqueta, blazer ou cardigã já da um outro estilo, o tipo de peça que você pode usar em qualquer ocasião que ele super cai bem, e por ele ser estampado de maneira padronizada você fica super dentro do estilo Navi então o que não falta é referência de composição.


Afinal quando mais clean a peça mais fácil compor seu estilo nela, então minha dica é sempre aposte em peças curingas para ter a chave do sucesso na hora de compor o look perfeito.

Todos esses lindos vestidos você pode estar encontrando na AQUI o preço é super em conta e lá você também encontra vestidos tão lindos quanto esses. Espero que tenham gostado da seleção, abusem das listras e arrasem nos looks.

Beijoks
Até a próxima.


INSTA: @priscillasofer             FANPAGE: Fala Moda


Você também vai gostar de...

1 Comments

  1. Amei a publicação de como usar listras e ficar Diva😀 Parabéns pela matéria. Você arrasa sempre. 😍

    ResponderExcluir