5 filmes de moda para assistir no Netflix


O Diabo Veste Prada sempre vale a pena ser revisto, mas não há tempo como o presente para variar nas histórias e mergulhar um pouco mais a fundo no mundo da moda. É hora de aproveitar que o clima esfriou e colocar aquele moletom bem quentinho com um bom achocolatado, acompanhado de snacks e sentar de frente para o NETFLIX.



Jeremy Scott - The People's Designer 

Acompanhe a jornada do designer mais irreverente da cultura POP, o estilista Jeremy Scott, da infância humilde na zona rural dos EUA a diretor da Moschino.




O Estagiário

“Um Senhor Estagiário” aborda a relevante questão das mulheres na liderança com a Jules Ostin (Anne Hathaway) sendo a dona e criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários, o filme também aborda a importância da convivência entre gerações, da empatia e de trabalharmos com pessoas que nos inspirem e nos motivem a ir cada vez mais longe. 



Franca

O filme é um passeio pela vida pessoal e profissional da editora, que morreu em dezembro de 2016,  e mostra momentos polêmicos de seus 28 anos à frente da publicação. “Ela disse sim, com muitas ressalvas”, diz Francesco. “Nós discutimos sobre muitas coisas… cores, músicas e vídeos caseiros que ela não queria que entrassem. A coisa quase desandou sete ou oito vezes”.


Ah, e na hora de assistir sua escolha que tal um lindo vestido feminino com muito estilo com um bom preço...


Casablancas - l'homme qui aimait les femmes

Mais do que biográfico, este documentário de Hubert Woroniecki sobre o fundador da agência de modelos Elite é hagiográfico.

A família Casablancas de Barcelona, ​​então Genebra, Nova York e México, era rica o suficiente para ter, a partir da década de 1930, dispositivos de gravação de imagens. Como um dos descendentes mais famosos do clã, John Casablancas, teve a boa idéia de gravar um longo texto autobiográfico algum tempo antes de sua morte, em 20 de julho de 2013, um documentarista tinha à sua disposição o material necessário para a realização de um filme biográfico.



Maddman

O nome Steve Madden é reconhecido por muitos de nós como um dos mais conceituados criadores de calçado, mas a maioria desconhece o homem por detrás da marca homónima. O novo documentário MADDMAN: The Steve Madden Story, integrou a seleção oficial do DocNYC Film Festival em 2017 e conta a história do designer de calçado mais famoso do mundo.


Espero que tenham gostado da seleção para maratonar nesse fim de semana.
Eu vou começar pelo Franca e você, qual filme mais te interessou?

Até a próxima
XXOO

Você também vai gostar de...

0 Comments