RIO FASHION DAY - Novembro 2020

Nesse fim de semana aconteceu o Rio Fashion Day evento de moda e gastronomia que agitou a Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, com mais de 90 marcas em exposição, dava pra encontrar todos os estilos e variedade de roupas que compõem a cena carioca. 

E é claro que eu não podia perder e estive lá justamente para fazer os melhores achados da feira e trazer para vocês!



A moda feminina estava em peso, de Niterói à Duque de Caxias diversas marcas mostraram sua identidade, alguns de seus produtos e muita promoção para você ter o prazer de experimentar um pouco do que cada uma tinha a oferecer.

Vamos começar falando da Mila Rosa Atelier, uma marca cheia de cores, romantismo e uma leveza incrível as peças da marca refletem o que há de melhor na tendência Primavera Verão 2021.

Muitas cores alegres, tecidos leves e fluidos com peças chave para um verão confortável.

Outra marca que adorei conhecer foi a M.Bijou eles possuem um design exclusivo de bijuterias que são verdadeiras joias pensando na durabilidade do produto, atentos aos lançamentos de moda as peças possuem as cores da estação.   



Também encontramos na feira peças diferenciadas com novas tendências como o vestido bicolor, a Jaqueta com recortes de estampas da Labuta, além de clássicos como o lindo vestido assimétrico da Love Carola


Por falar em sobreposição que tal essas peças maravilhosas com estampas diferenciadas, a jaqueta da FT. Concept tem um ar super moderno com um mix de estampas misturando animal print com folhagens e a clássica camisa estampada da Rosa Mexicana que é ideal para o verão.


E é claro que vimos muito animal print por lá, mas se tem uma marca que trouxe ele de varias formas foi a C. Marques Ateliê eu fiquei apaixonada pela sandália deles, essa mistura de zebra, onça e cores fortes ficou maravilhosa sem contar com os vários looks de onça que levaram pra feira, um tudo.


E para compor os looks você encontrava as bijuterias coloridas da Think Pink que fazem uma mistura de acrílico com peças esmaltadas e as pratarias clássicas da Mina da Prata


Não havia muitos estandes de calçados porém os que marcaram presença foram um verdadeiro achado, a marca Banana Joy tem um design único trazendo um estilo clean com fabricação de qualidade, calçados de couro que parecem extremamente confortáveis, já para quem tem um perfil mais fashionista você encontrava lindos calçados metalizados na Miss Chic , na feira você encontrava de tudo pra sair de lá com o look completo.


Não só o look mas também a casa, imagine encontrar na sessão de decoração essa maravilhosa arte da Kokedama uma técnica oriental onde os vasos são substituídos por uma bola de musgo onde suas plantas trazem um charme a mais para a casa. 



E ai o que acharam dos achados da feira? Para ver um pouco mais das marcas e tudo que rolou por lá assista o vídeo abaixo:




Você também vai gostar de...

1 Comments

  1. Ameiii os achados!!!
    É muito bom saber onde encontrar peças para compor nosso visual. Cada peça mais linda wue a outra e os acessórios que maraaaaaa!! Parabéns lindona adoreii tudo❤

    ResponderExcluir