Unha francesa 2022 - Como usar a clássica francesinha

 Como sabemos os anos 90's estão voltando com tudo de uma forma repaginada para se encaixar na modernidade do ano de 2022, e claro que as francesinhas que dominaram as unhas de 90 a 00 não ficariam de fora dessa, agora em vez de branquinhas elas chegam no mundo da moda com um novo design.

novas-francesinhas-tendencia-unhas-2022


A criatividade esta rolando solta e as pessoas estão dando um novo toque a manicure antiga, incorporando as cores do arco-íris em seus looks, além de novos formatos.


Todas as francesinhas ficam bem com a nova tendência desde a retinha, curvada ou com o efeito ombré, essa moda veio pra deixa ro look mais divertido e dar aquele animo no seu dia-a-dia, lembrando que você pode ousar não só nas cores, como na composição ou até formato das unhas.



Ah e o mais legal é que em vez do clássico tom Natural que era usado com tanta frequência na antiga francesa, as unhas agora estão vindo sem a cor base, deixando assim a mostra o tom original da unha, o que facilita ainda mais o design trazendo mais praticidade ao estilo.



Conta pra gente o que acharam da nova francesinha... Eu já aderia ao estilo. E você?  ( :

XXOO - Até o próximo post

Você também vai gostar de...

1 Comments

  1. Amei a dica!! Achei lindo abusar das cores. Com certeza vou adrrir a francesinha colorida. Usava muito a francesinha branca. Mas colorida são lindas!!! Parabéns pela dica.❤👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir