Beyoung vale a pena!? Opinião sincera sobre a marca.

 Sempre tive vontade de conhecer a marca, pois sempre vejo muitas influenciadoras falando bem. Porém a maioria das blogueiras e influenciadoras que falam sobre ela são pagas com um bom cache, e isso sempre me causou uma dúvida perante a qualidade das maquiagens, pois raramente via algo de alcance orgânico falando da mesma por isso nesse mês do consumidor resolvi aproveitar aquela promoção e adquiri logo o combo master e maquiagem da marca, claro que os três brindes que vieram juntos somaram de mais nessa decisão.

beyoung-maquiagem

Então vamos a grande questão Beyoung vale a pena!?

COMPRA & ENTREGA
Nota 10, muito fácil de comprar, pois sempre rola promoções de combos e o site é bem prático na hora do pagamento, a e a entrega é super rápida aqui chegou em menos de uma semana. #AMEI

TONS DE BASE E CORRETIVO
Fiquei encantada com a tecnologia de filtros que existe no site com o tom de cada base e corretivo, isso me deixou super feliz pois funcionou perfeitamente o tom escolhido na minha pele. #SEMERRO

DURABILIDADE
A gente sabe que manter uma maquiagem perfeita até o final do dia é quase que impossível, quando não temos os cuidados certos, como eu comprei a linha toda e cuido muito do pré antes da maquiagem a mesma me surpreendeu e se manteve intacta no primeiro dia de uso até o fim do dia, lembrando que minha pele estava limpa, hidratada e ainda finalizei a make com o FIXADOR deles que é bem levinho adorei.

CUSTO BENEFÍCIO
Para quem compra o Kit é super vantagem pois o preço cai bastante, eu sempre aconselho que ao comprarem maquiagem, comprar tudo da mesma marca, pois além de economizar você vai estar usando produtos feitos para serem usados juntos.
(pode ser um pouco arriscado se não houver compatibilidade com a sua pele, mas quando você CUIDA DA FORMA CERTA DA SUA PELE  E PRODUTOS, não há erros na maquiagem)

base-corretivo-beyoung


O ki que eu comprei foi o MAKE COMPLETA ele vem com água micelar, primer (que você pode escolher entre o glow e mate) base, corretivo, fixador de maquiagem líquido spray e de brinde veio um liptint, discos de algodão para remover a maquiagem, uma necessaire e um glitter o custo dele era de R$479,00 e ficou por apenas R$229,00 um precinho mega acessível que você  ainda pode parcelar.

kit-promocional-maquiagem

O que mais achei interessante na marca é que eles fazem a maquiagem pensando tanto em quem ama uma make discreta quanto aquelas que amam um glow, dando sempre a opção com brilho e sem brilho, eu sou o tipo de pessoa que adoro variar então até comprei um primer a mais ficando assim com um glow e outro matte.

kit-completo-beyoung

Querem saber mais detalhes do produto e conhecer de perto toda a linha? Em breve também lançaremos algumas resenhas, então fique atenta aqui no blog.

Beijoks, até o próximo post. XXOO


Você também vai gostar de...

1 Comments

  1. Adoreiii!!! Não conhecia essa marca, realmente parece ser de ótima qualidade. Obrigada por trazer novidades para nos proporcionar novos conhecimentos. Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻❤

    ResponderExcluir