Biquíni com corrente , transparência e conjuntos em alta! Verão 2023

As tendências do verão são as mais desejadas de todo ano, que tal se preparar com antecedência pra ele e já garantir as tendências que estão em alta na gringa!?



Nesse ano de 2022 já percebemos a entrada de algumas tendências como a transparência e a saída de outras como o crochê, mas o que será a novidade nesse verão de 2023 são os sexy bikini set.


A transparência que já vimos entrando um pouco nos looks do ano passado, neste ano vem também nas saídas de praia, seja como vestido ou apenas top de manguinha tanto mais larguinha quanto as mais ajustadas que serão a trend do momento dando aquele ar sexy que falamos no início do post, vai ser perfeito pra quem adora sair da praia ou piscina e dar uma volta no shopping ou estender até a noite, afinal a transparência vai estar super em alta compondo diversos looks durante a estação.



A tendência que promete fazer sucesso no verão 2023 é o biquíni com corrente e argolas que já começa a aparecer com mais frequência no instagram de algumas influenciadoras famosas como Camila Coelho, dando um toque mais luxuoso ao look as correntes vieram pra ficar vocês vão ver muito essa tendência tanto em biquínis quanto em looks completos. 



E para você que gosta de ser sexy com uma pegada mais divertida e alegre, que tal os conjuntos coloridos!? Esses sim vão compor demais os looks da mulher de alma jovem e descontraída nesse verão 2023, normalmente com estampas abstratas beirando o psicodélico essa tendência vai aparecer muito em conjuntos justos e trazendo uma vibe bem cool para tops e blusas e biquínis.




Esse verão promete ser recheado de bastante ousadia, deixando a mulher ainda mais feminina e realçando o que seu visual tem de melhor. Por isso não esqueça de investir também em acessórios coloridos como bolsas, óculos e vestidos bem femininos. Ah e o colar de correntes também vai fazer sucesso no momento de compor o seu look de verão como aqueles usados pela Giovana Antoneli na novela! 


Uma ótima dica para montar seu closet de verão sem gastar muito que tal cheap clothes online, pois comprando no exterior você não precisa esperar a tendência chegar no Brasil para usar! Agora é o momento de usar e abusar das tendências e lembre-se sempre que pra moda o planejar é essencial, afinal de contas um estilo bem bem feito te deixa muito mais apresentável



Espero que tenham gostado do post, deixem aqui embaixo nos comentários qual tendência que mais amou para o verão 2023 e até o próximo post.

XXoo




Você também vai gostar de...

1 Comments

  1. Ameiiii!! Vou aderir essa tendência. Parabéns pela dica!! Vc arrasaaaa👏👏👏👏👏❤️

    ResponderExcluir