Pantys - Calcinha menstrual absorvente vale a pena?

 Será que calcinhas menstruais valem a pena!? Muitas de nós estamos acostumadas com os tradicionais absorventes, e por serem práticos no momento da troca e super compactos aos transportar acabamos nos impedindo de experimentar novas alternativas, até porque, nem todo mundo tem 100 reais para dar numa calcinha sem ter em mente a exatidão do quanto o custo benefício dela vai valer a pena.


calcinha menstrual




Por isso hoje trago para vocês minha experiência com as calcinhas Pantys, eu sempre tive um fluxo menstrual muito intenso e isso sempre atrapalhou de mais minha vida, em alguns dias além do absorvente tradicional eu tinha que usar também o OB junto, pois se não com certeza iria vazar e eu teria aquele problema que só mulheres conhecem... Já ouvia falar das calcinhas menstruais antes mesmo de chegarem ao Brasil, e achei super inovador e mágico, porém como chegou por aqui com um valor nada acessível (na minha mente) decidir adiar o desejo de comprar... Até que um dia passeando pela Renner vi que a mesma estava a venda por lá e decidi comprar uma daquele bem master sabe rs... Mas com um design feminino de rendinha nas laterais.

calcinha-conforavel-periodo-menstrual

Gente eu
AMEEEEEI, mega libertador não ter que sentir aquele absorvente áspero roçando nas laterais da perna (pois sempre usei o com abas para evitar vazamento) e o melhor sem o incômodo do OB também que convenhamos de confortável ambos não
tem nada.

Porém, 1 calcinha não foi o suficiente pra mim, tive que comprar uma segunda visto que ficamos mais de um dia menstruadas neh... E no meu segundo dia a mesma sozinha não da conta, hoje eu tenho duas calcinhas daquela de fluxo intenso e super suprem, lavo tranquilamente no banho e enquanto uso uma, a outra está secando, mas para quem mora em lugar mais frio e não tem tanta praticidade de troca de calcinha aconselho ter no mínimo 3 unidades para levar uma sempre na bolsa.

menstruação-pratica-calcinha

O melhor de tudo é que se você calcular bem, 99,00 para essa calcinha é bem barato em vista de quanto gastamos por mês em absorventes descartáveis, e aí... Você já usou as calcinhas Pantys? Qual foi sua experiência? Se ainda não usou, super aconselho adquirir a sua e além de economizar você também vai poder usufruir de muito conforto nesses dias super difíceis.



Espero que tenham gostado do post. até a próxima... XXOO

Você também vai gostar de...

0 Comments