Novex Carvão Ativado - Cabelo Protegido, purificado e tratado

Olá lindezas, então hoje vim conversar com vocês sobre um lançamento muito especial que vai facilitar nossa vida, e eu tenho certeza que você mesmo precisando dele sempre na sua vida com  certeza não imaginava isso de nenhuma forma...


Digo isso, pois diariamente nossos cabelos são bombardeados com agentes externos como poluição, vento, chuva entre outros produtos e bactérias que ficam pelo ar, sem contar o excesso de cremes, leave in que se acumulam, e tudo isso pode causar irritação do couro cabeludo, queda, opacidade, pouco crescimento entre outros défices.

Pensando nisso a Embelleze criou o Novex Carvão Ativado, o carvão por si só funciona como um imã contra impurezas, vemos isso normalmente e diariamente naquele filtro de casa que deixa nossa água limpinha e purificada para bebermos.


No tratamento além dele purificar ele também cria uma barreira protetora contra todos esses agentes que agridem nosso fio... Isso é maravilhoso.

Eu gostei tanto do efeito do tratamento nos meus fios que usei ele duas vezes SEGUIDAS, e pasmem mesmo se tratando de uma HIDRATAÇÃO não liberada o cabelo ficou leve, mas não ficou com aquele volume absurdo sem forma, ele ficou super alinhadinho com minhas ondas no lugar <3 UM AMOR.


TEXTURA: Cremosa nem rala nem super consistente, na medida certa.
CHEIRO: Como perfume, floral com um toque cítrico
COR: Branco

Como todo novex ele pode ser usado com ação rápida de 3 minutos ou com ação mais demorada de 10 minutos, eu indico sempre na primeira vez que usar deixar 10, pra ver o resultado mara com mais exatidão.


Fiz um vídeo super especial mostrando todos os detalhes do tratamento e o resultado dele no meu cabelo, eu amei e espero que vocês também gostem...




Beijoks, comentem o que acharam e me sigam nas redes sociais.


INSTA: @priscillasofer             FANPAGE: Fala Moda



Você também vai gostar de...

0 Comments