Óculos ganha destaque!

Nesse verão os óculos estão bombando!!!

E você antenada não fica de fora néh.


Vamos citar abaixo os óculos que estão fazendo a cabeça de muita gente por ai!



1 - Os óculos de sol estilo gatinho também estarão presentes, cheios de estilo. Você deve ter cuidado com este modelo de óculos, uma vez que não se adapta a qualquer tipo de rosto. Com diferentes cores, tamanhos, estampas e acabamentos, os óculos estilo gatinho prometem ser uma das sensações neste verão.

















2-  O que antes era considerado cafona, agora virou moda. Estamos falando dos óculos com lentes espelhadas, que viraram tendência, até as famosas já estão usando! As lentes espelhadas vão estar presentes em todos os modelos e com diferentes cores, como o verde, laranja, amarelo, vermelho e azul. Principalmente  de aviador e o querido So Real da dior esse você encontra na nossa lojinha - http://falamoda.lep.com.br/oculos-c9

so real dior
3- Um dos hits em óculos de sol neste verão 2015 são os óculos com lentes redondas. Eles vêm com tudo neste verão, com diferentes cores, tamanhos, materiais e com armações com diversas estampas. Os óculos redondos são ideais para dar um up ao seu look, conseguindo um ar mais descontraído.
óculos redondo



Então meninas mas o que vale mesmo é você amar o seu óculos e se sentir super bem e segura.
Não adianta seguir tendencia e ficar com receio confiança é tudo, se ache siga os conselhos se ache linda e arrase nesse verão com tudo !
Beijinhos espero que tenham gostado ;)






Você também vai gostar de...

0 Comments