Rabo de Cavalo nesse verão é tudo!!!

Nossa gente o calor no Pais esta de matar principalmente aqui no Rio de Janeiro, então resolvi postar pra vocês todos os tipos de rabo de cavalo que existem para poderem inovar o penteado sem ficar na mesmice!!





Clássico despojado
Este rabo de cavalo é aquele clássico que é feito de última hora, em alguns segundos, perfeito para qualquer ocasião, repito, qualquer ocasião! Deixe o seu cabelo secar naturalmente com sua textura natural à mostra. E então, puxe os fios relaxadamente para dentro do elástico de cabelo e posicione entre a sua nuca e o topo da cabeça.

Ilusório
Este penteado deixa a impressão que você está com um rabo de cavalo alto em sua cabeça mas na verdade é uma ilusão! O rabo de cavalo é feito somente com a metade do cabelo. E fica lindo!
Puxe metade da parte frontal de seu cabelo para um rabo de cavalo e prenda com um elástico no topo da sua cabeça, utilize grampos para firmá-lo se precisar. Para finalizar, ajeite o cabelo para ele se misturar com a parte do cabelo que permanece solta.

Voando alto
Se você é fãs de rabo de cavalo nas alturas, vai curtir esta dica! Você pode utilizar uma extensão capilar se quiser adicionar comprimento ao seu penteado. Depois de aplicado, puxe todo o cabelo em um rabo de cavalo bem no topo da cabeça e utilize um elástico de cabelo ou uma faixa bem larga para prender, quanto maior e grosso o elástico, mais alto ele ficará.

Suave
Penteado super feminino e sexy. Este é um rabo de cavalo tradicional mas com a franja separada. Separe as mechas frontais antes de fazer o rabo de cavalo, pois se for puxar depois de pronto, grandes chances de estragar o penteado.

Bagunçado
A intenção aqui é deixar o rabo de cavalo super despojado e bagunçado, com a aparência que você dormiu com ele ( mas sem exagerar!). Puxe os fios sem muito esforço para dentro do elástico e deixe ele em uma altura mediana.

Com acessórios
Os acessórios para cabelos estão aí para nos ajudar a brincar com as madeixas, e por que não? Seja criativa, você pode utilizar laços, presilhas, grampos.

Encaracolado com franja
Se você possui a franja curta, aproveite para destacá-las com este rabo de cavalo. Acrescente umas ondas ao rabo de cavalo com a ajuda do babyliss antes de você prender o cabelo, não depois, para parecer mais natural.

Rabo de cavalo baixo
Para conseguir o look natural deste penteado, basta deixar o cabelo natural para baixo e puxar os fios para dentro de um elástico e voilà!

Espero que tenham gostado das dicas caso queiram o tutorial de cada é só deixar o mentário de qual deseja que faço as fotos!! 
Beijinhos 

Você também vai gostar de...

0 Comments