Receita Cone de Frango Recheado

Fim de semana passado criei essa deliciosa receita, a qual só parava de comer por que já não cabia mais no meu estomago... (e que venham alguns quilinhos kkk)

Não é uma receita muito calória por conta de ser feito com frango, portanto não é uma receita que pesa no estomago mas é deliciosa ainda mais se vier com uma saladinha para dar contraste no lanche rápido.

cone de frango

Então chega de trelele segue abaixo a receita ela rende 9 cones maravilhosamente divinos.

RECEITA


  • 3 peitos de frango sem osso
  • 1 pc. de Rap10
  • 200g de mussarela
  • 1 lt. de milho tomates cortado em rodelas
  • 1 cebolas grande em fatias finas
  • 300gr. de azeitona fatiada sem caroço
  • 4 ovos
  • 1 tablete de caldo de frango
  • óleo, margarina,  sal e alho (ou tempero pronto para temperar)

MODO DE PREPARO

  1. coloque o peito de frango já temperado para cozinhar na aguá, assim que estiver cozinho desfie ele (eu desfio no processador) e reserve.
  2. Coloque um fio de óleo na frigideira em fogo médio os 4 ovos e um pouco de sal e mexa até ficarem em ponto de ovo mexido
  3. Em seguida refogue a cebola com meia colher de margarina em outra panela coloque o caldo de frango em seguida coloque o frango desfiado e mexa se quiser pode acrescentar o milho e as azeitonas (mas eu preferi fazer só o frango em seguida intercalar o os três nas camadas)
  4.  Pique a mussarela em filetes e reserve
  5. Pegue uma assadeira e unte com um fio de óleo em seguida monte os cones com o rap 10 e prenda com um palito de dente para que não solte. (na última foto aparece mais de perto como prendi o rap10)
  6. Agora basta preencher o cone com as camadas > Frango> milho > ovo > mussarela > frango > azeitona > e finalize com a mussarela, mas não coloque muito no final coloque mais no meio pois a do final é para formar uma casquinha crocante de queijo
  7. Coloque elas recheadas na assadeira untada intercalando um virado pra direita outro pra esquerda. Agora deixe no forno por 20 min. em 220 graus, e pronto você sabe que ele esta no ponto certo quando a parte de baixo fica douradinha e a casquinha de cima fica um pouco durinha.
  8. Agora é ó se deliciar

Espero que tenham gostado! 
Qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários e caso goste da receita ou tenha uma sugestão deixe seu comentário também! 
É sempre bom saber que tem alguém sempre acompanhando.

Beijinhos, até a próxima!
XXOO

Você também vai gostar de...

2 Comments