Cansei da calça Skinny! 5 modelos de calça para você variar...

Que a calça skinny foi tendência nós não podemos negar, mas ela já está tempo de mais nas ruas e estamos começando a enjoar, eu por exemplo por ser alta e ter uma perna puramente brasileira não há calça skinny na minha numeração que caiba na minha batata da perna, enfim sem contar que ela fica grudada no corpo e em algumas vezes temos que ter aquele joguinho de cintura pra que ela entre e fique perfeita.

Pensando nisso resolvi separar pra vocês 5 tipos de calça que estão vindo a toda que vai te deixar super confortável e variar no look.

MOMY JEANS

Calça de corte reto normalmente de silhueta mais larga e cintura mais alta, conhecidas por esse nome por ser aquelas calças usadas pelas mães dos anos 80 e 90 elas podem ser um pouco mais altas na barra como a cropped, e funcionam super bem, tanto com salto quanto  com aquele tênis branco da moda.



Aquela pantalona que ficou curtinha e lembra uma saia ao caminhar, pode ser usada com o cropped tão adquirido por todas na estação passada ou até mesmo aquela blusinha larga que você ama pra dar um ar um pouco mais elegante ao look.


BOYFRIEND

A linda e tão desejada Boyfriend, essa nunca sai de moda seja ela destroied ou simplesmente lisa, a mais confortável de todas tem esse nome por ser tipo a calça do namorado que você acabou pegando empresta. Larguinha ela é bem versátil e combina facilmente com diversos tipos de acessórios e blusas. 


DESCONSTRUÍDA

Essa veio com a última tendencia de moda, você vai achar ela pra vender nas próximas estações, aquela calça que parece remontada e tem um ar de remendada é a nova sensação. Pense nas barras desniveladas e em calças de bolso duplo essa tendencia trás o carimbo cool ao seu look.


CROPPED FLARE

Bem parecida com a proposta da pantacourt ela é aquela tão amada flare dos anos 70 só que mais curtinha, ela e a opção perfeita pra você que está cansada das suas batatas da perna ficarem apertadas com a skinny. 


Então agora é a hora de mudar, abuse das idéias, se inspire nas dicas e nos looks para compor seu novo eu. Aproveitem as ideias e divirta-se com estilo.

Comentem qual a sua mais desejada , compartilhem com as amigas e até o próximo post.
:*

Você também vai gostar de...

1 Comments

  1. Amiga que arrasos de calças estilosas .. amei a MOMY JEANS de paixão e já tô pesquisando uma pra comprar <3

    Tava na hora de abandonar a SKINNY amiga em todos os eventos tinham várias meninas com o look SKINNY rs!

    Obgada pelas dicas lindas ;*

    ResponderExcluir