Batom com contorno - Lábios Volumosos Benefit Cosmetics

Todas nós desejamos os lábios volumosos de vez em quando, eu mesma já ensinei aqui no blog como devemos fazer para ter os tão desejados lábios carnudos, porém com o dia-a-dia agitado e rápido que temos o tempo é raro para ficarmos presas aos detalhes.

Mas graças a Benefit Cosmetics isso vai mudar, imaginem só um batom que já vem com contorno, o contorno é nosso maior aliado no momento de aumentar os lábios, e pensando nisso eles criaram diversas cores para atender a todos os gostos


A aplicação é bem simples, você usa sempre o batom com a parte mais escura virada para área externa dos lábios, assim ele dá aquele ar degradê e um pouco mais de volume aos lindos lábios.



As 8 cores do batom são um charme a minha preferida é a numero 8° eu queria ter em mãos para poder testar, pelo que ouvi falar na internet eles são bem duráveis e  macios.


O único problema para nós aqui no Brasil é que o preço dele é um pouquinho salgado, está saindo a R$109,00 meu único desejo é que alguma empresa brasileira faça ele pra já, e de preferencia com aquele sistema que deixa a boca mais carnuda que nem os querinhos Extra volume da Avon.


Então por enquanto que não temos ele por aqui vamos usar e abusar das dicas de aumentar volume mesmo.


E ai qual cor vocês mais gostaram? Comentem abaixo o que acharam da postagem, SE INSCREVAM NO CANAL e sigam o blog para ficarem por dentro das novidades.

Beijoks até o próximo post.

Você também vai gostar de...

1 Comments

  1. Que demaaais!
    Amamos mesmo! Não sabíamos dessa novidade, sem dúvidas vai auxiliar muito na nossa make! Top mesmo! *-*
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei

    ResponderExcluir