Slip-on O tênis mais confortável do momento! Inspire-se

Esses dias postei uma foto do meu mais novo tênis, eu estou amando usar esse calçado que como o próprio nome diz, Slip-on é um super calçado que desliza facilmente nos seus pés.

Super estiloso, você encontra ele em vários estilos com isso, ele pode combinar com aquele look mais despojado até o mais elegante.

Pensando em todas essas possibilidades fashions decidi fazer esse post para vocês se inspirarem.



Com o look casual com ele cai super bem o bom que você aproveita bastante o dia sem se cansar, seja de vestido ou sainha é o tipo de calçado que dá destaque ao look, ouse nas estampas e cores para fazer um look mais descontraído.


Independente de short ou saia esse calçado levanta qualquer look despojado, abuse no jeans a vontade ao usa-lo os destroyed ou estonados são os que mais combinam com esses fofos tênis.


E para você que ama um look elegante e confortável abuse do Slip-on envernizado com um look bem minimalista, com certeza vai realçar ainda mais seu estilo.

Então essas foram as inspirações do dia lindezas, espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar qual look mais gostaram e seguir o blog pra ficar por dentro das novidades.

Beijoks, até a próxima...


Você também vai gostar de...

3 Comments

  1. Eu amo esse modelo. Além de ser super coringa é confortável e super moderno. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  2. Menina um modelo mais lindo do que o outro.. esse estilo é simplesmente ma-ra-vi-lho-so e ainda combina com praticamente todos os looks <3

    ResponderExcluir
  3. Esse tênis é super confortável mesmo e realmente se dá para montar vários look's!
    Amamos as inspirações!!!
    Beijinhos princesa.
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei

    ResponderExcluir