Benefícios do óleo de coco 100% vegetal Nutrire!

Que óleo de coco faz bem pra saúde todo mundo sabe, mas saiba também que ele traz super benefícios para os seus fios, benefícios esses essenciais para a saúde capilar.


Mas não adianta ser somente o óleo de coco comum que vemos por aí, o poder está no óleo de coco 100% vegetal que traz os benefícios de maneira pura, trazendo o melhor da proteína para o uso estético! A Novex lançou recentemente o Nutrire óleo de coco, um óleo 100% vegetal. Eu tive a oportunidade de tê-lo em mãos e testá-lo para contar a vocês o que acho desse produto.


O óleo de coco além de nutrir, hidratar e deixar os cabelos com brilho e macios, tem também 5 benefícios implacáveis:

Restruturação do fio: ele reduz a perda de proteína do fio deixando os cabelos mais fortes.

Retenção de líquido: por ter um baixo peso molecular, ele chega facilmente na estrutura do fio e com isso não pesa nos fios, ele tem um grande poder de retenção de líquido, com isso mantém o cabelo macio e mantém sua umidade natural. O óleo de coco é o melhor condicionador do mercado.

Ação anti-caspa: Os ácidos graxos presentes no óleo de coco servem como muito bons agentes anti-caspa e são muito melhores do que qualquer shampoo anti-caspa. A aplicação regular de óleo de coco pode ajudar você a se livrar da caspa para sempre.

Ótimo poder condicionante: O uso de óleo de coco quente ajuda a manter o cabelo cintilante e macio. Aplique um pouco de óleo quente durante a noite e lave o cabelo na manhã seguinte. 
Redução de pontas duplas: Caso este problema apareça em um pequeno número, massageie seu cabelo com uma mistura de óleo de coco e óleo de amêndoas por alguns minutos; isso vai ajudar a minimizar as pontas duplas.



Eu estou amando os efeitos desse produto. Se você ainda não conhece, corre pra experimentar, pois o cabelo fica outro, super macio e com um toque super suave, estou levando o óleo de coco pra vida.

Na foto acima usei ele como finalizador nas pontas e elas ficaram bem alinhadas, quem tem as pontas ressecadas com certeza vai ver e sentir a diferença. Ele pode ser usado também como umectação e potencializador de creme, ou seja, é verdadeiro coringa para se ter em casa.


E não podemos esquecer também da textura desse queridinho, já que ele é um óleo 100% vegetal, em tempo frio ele fica bem sólido como na foto, mas em tempo quente ele fica em forma de um óleo bem leve. Você tem duas opções de fazê-lo voltar ao seu formato natural: pegando um pedacinho dele e esfregando nas mãos ou colocando o potinho dentro de uma caneca com água morna.

A Embalagem tem 100ml de puro óleo vegetal e você pode encontrá-lo facilmente por aproximadamente R$17,00 em farmácias, e o cheirinho desse produto é apaixonante, puro coco, nada daquele cheiro adocicado d+ que vemos por ai... <3

Espero que tenham gostado do post! Comentem o que acharam, vou amar saber sua opinião e se já usou me conte como e se gostou...

Beijo!"

Você também vai gostar de...

2 Comments