Evolução de Estilo - CAMILA COELHO

 A construção de um estilo é algo que leva tempo e muita atenção, portanto não devemos nos cobrar quando nos sentimos perdidas entre as roupas em nosso armário. Quando vemos uma  TOP INFLUENCER estilosa como a Camila Coelho esquecemos da menina blogueira que a muito tempo iniciou sua carreira de uma forma simples com o que tinha no closet.

Pensando nisso hoje trouxe pra vocês a evolução dessa INFLUENCIADORA MARAVILHOSA que hoje é uma inspiração não só pra mim, mas para várias meninas que estão iniciando a carreira no mundo digital.


ANTES

Abaixo notamos a variedade de peças que não seguiam uma identidade definida...


DURANTE:

Camila foi conhecendo aos poucos sobre o seu estilo e encaixando as modelagens certas, se arriscando nas combinações e testando novas formas de se vestir, ela usava diversos vestidos lindos nessa época e já era uma referencia de estilo.


ATUALMENTE:

Com seu nome como referência mundial a influenciadora tem uma identidade pessoal única e é nítido seu estilo, hoje Camila respeita seus gostos e já tem a segurança tão desejada e trabalhada.


Por isso, antes de se comparar entenda... Estilo é a sua personalidade expressada através dos looks, a maneira mais fácil de  achar o seu estilo é o alto conhecimento, tenha paciência veja cada roupa como investimento e construa aos poucos a sua segurança pessoal.

Beijos.
Até o próximo post. 
xxoo



Você também vai gostar de...

1 Comments

  1. Que maravilha essa matéria!!! Realmente ela é uma inspiração para qualquer pessoa. Parabéns lindeza. Beijinho.

    ResponderExcluir