Tricot em alta! TWINSET - COLETE - TOP CROP é pra se apaixonar...

 De uns tempos pra cá temos visto o tricot em todos os lugares, mas quanto mais nos aproximamos do inverno ele vai ficando mais e mais em evidência, uma das formas que ele tem aparecido é como twin set, o conjuntinho perfeito composto de blusa e cardigan, mas o que também tem me surpreendido é a construção das cores na criação das peças.

tricot-tendencia-2022-inverno

Fugindo um pouco dos tons mais fechados nesse outono as peças surgem com uma certa leveza e ainda na onda do monocromático muitas foram criadas realmente como conjuntinhos bem modernos dando um novo ar ao Twin set que sempre teve uma pegada mais clássica.


Nesses achados que fotografei a Shoulder podemos ver a variedade de tipos de tricot, desde o mais pesado pensando nos dias mais frios até uma linha e construção mais leve que é ideal para os dias quentes...  É incrível a versatilidade que encontramos nesse tipo de peça. Por isso venho trazer pra vocês algumas inspirações pra você também entrar na onda do tricot.
colete-tricot-camisa-saia

twin-set-tendencia-2022-monocromatico-look-twinset

Seja com saia, como conjuntinho (twin set) como colete ou crop top o tricot é uma peça indispensável no closet e vale a pena investir, afinal é uma peça clássica que sempre que volta como tendência permanece por muito tempo, além de ser prática e super fácil de combinar! Eu já aderi, e você!?

tricot-em-alta-shoulder-top-zinzane-blusa

Blusa maravilhosa da Shoulder super leve e delicado, e top crop da Zinzane muito mais detalhado com forro para evitar transparência.
 
Beijos, até o próximo post... XXOO


Você também vai gostar de...

2 Comments

  1. Acho o Tricot uma peça muito bonita. Geralmente uso no inverno e realmete era usado muitas cores quentes, hoje ja vemos cores claras neutras e o melhor podemos usar tbm no verão. Isso é ótimo!! Obrigada por trazer essa dica maravilhosa. Um grande beijo e vc arrasa como sempre. ❤👏🏻👏🏻👏🏻🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo, agora podemos usar ele em qualquer estação! <3

      Excluir