O Poder das Plantas - Dove Gengibre e Gerânio CABELOS ONDULADOS

 Hoje venho trazer pra vocês essa novidade que é o Poder das Plantas da Dove, um produto inovador feito com ingredientes que são novidade no mercado de cosméticos para cabelos. Além do Bambu que já é um tratamento conhecido no meio, eles também trouxeram gengibre e gânduia que ao meu ver surpreenderam no resultado.


O que mais curti assim que vi a embalagem foi saber que a nova linha contém até 98% de origem natural além da embalagem ser 100% reciclada a linha é toda livre o que nos deixa ainda mais tranquilas de usar...



Eu testei o shampoo e o Condicionador de gengibre e a máscara de Gânduia e quem tem cabelo ondulado sabe o quanto é difícil encontrar a combinação de ingredientes perfeita que vai deixar o nosso cabelo leve e definido, pois sempre precisamos de uma finalização aqui e outra ali... Mas a Dove entregou o que prometeu muita hidratação com o kit de Gengibre e uma maravilhosa nutrição com a Ganduia dando o equilíbrio perfeito para quem tem o cabelo ondulado.

O Shampoo de Gengibre é translúcido e ideal pra fazer aquela limpeza profunda, nesse inverno é o mais indicado já que damos mais tempo entre uma lavagem e outra, ele é aquele peça chave pra deixar seu cabelo soltinho do couro cabeludo, com cheirinho refrescante vai te levar direto pra natureza no momento do banho.

A Máscara de Gânduia é bem consistente e tem uma pegada mais floral um cheiro bem leve e suave, mas não fica no cabelo, o que eu acho ótimo afinal pra mim o nosso perfume que deve sempre prevalecer, no momento da aplicação você já sente seu cabelo mais sedoso...

E por último sempre uso o condicionador, com o mesmo cheiro do shampoo ele finaliza bem o cabelo, e por ser liberado pode até deixar um pouquinho nas pontas se quiser. 

E ai, curtiu a resenha!? Então vem conferir como foi o resultado no meu cabelo ACESSE O LINK aproveita e me segue no instagram pra ficar sempre por dentro das novidades!

Conheça mais sobre a linha completa no site da dove

 

Você também vai gostar de...

1 Comments

  1. Amei a dica. Parece um produto de excelência qualidade ja que é de produtos naturais. Parabéns pela resenha.❤

    ResponderExcluir