Mama Jamma - Pizzas artesanais

 Hoje nós fomos conhecer o Mama Jamma, uma pizzaria de identidade clássica, bem no estilo Italiano nós fomos na Filial do Shopping Tijuca, tem um tempo que estávamos paquerando o local devido a estética que sempre pareceu muito aconchegante e vintage.

mama-jamma-rio-de-janeiro

Assim que você senta a mesa é recebido com um Pão artesanal maravilhoso e um bom azeite para acompanhar, me senti na Europa, pois a qualidade do pão era incrível e o azeite pasmem era azeite Trufado uma deliciosa iguaria que dificilmente vemos por aqui no Brasil, na verdade agora que estão começando a popularizar a deliciosa trufa por aqui.

azeite-trufado-chá-da-casa-mama-jamma

O restaurante enche bastante e ainda fomos no sábado então não tivemos muita sorte com a mesa disponível pois era ao lado do bar então sempre vinham uns garçons pegar alguns molhos e condimentos que estavam ao nosso lado, fora isso também achamos que essa filial do restaurante as mesas muitos próximas para caber mais gente com isso falta um pouco de privacidade, mas a massa compensa...

mama-jamma-e-bom

Nós pedimos dois sabores bem inusitados que gostamos bastante, era metade damasco e metade mussarela de bufala, uma delicia, mas o que mais me surpreendeu foi a massa que era super leve e fina fico com água na boca só de lembrar, para acompanhar lá vocês vão encontrar cervejas artesanais, drinks e um maravilhoso chá da casa que vale super a pena experimentar.

Nossa experiência no Mama Jamma Tijuca tem a 8,9 vale super a pena conhecer mas busque chegar cedo e tentar pegar uma mesa numa localização melhor para aproveitar bem a experiência, vocês vão amar.

Me sigam no instagram para ficar por dentro de mais dicas de lugares pra visitar aqui no RJ.

Você também vai gostar de...

2 Comments

  1. Dica Maravilhosa!! Que lugar lindo !! Realmente a pizza é de dar água na boca. ❤

    ResponderExcluir
  2. Ameii o lugar!!! Bem romântico. Quero conhecer.

    ResponderExcluir