Exposição Van Gogh 8k

A exposição de Van Gogh em 8k Chegou ao Rio de Janeiro a um tempinho, como amante da arte que sou não poderia deixar de conferir essa maravilha que mistura a tão grandiosa arte do Vicent Willem Van Gogh com a grande tecnologia que é o 8K, pra quem quem trabalha na área de arte, moda, marketing e publicidade a exposição é uma grande aula de como reconstruir algo clássico trazendo para o mundo atual.

Assim que você entra na exposição já de cara tem um grande impacto artístico afinal as obras de artes são refletidas nas paredes, colunas e chão de todo ambiente, eu estive presente na primeira aparição da exposição que foi no Via Parque Shopping, e fiquei encanta como conseguiram expor tão grandiosamente num espaço tão pequeno.

Agora a exposição se encontra no Barra Shopping e vai até o dia 2 de novembro de 2022, e espaço tem o triplo ou quadruplo de tamanho da do Via Parque, dessa vez são  quase 1500 metros quadrados de área de projeção, usando 40 projetores laser de 12 mil lumens, ainda não tive oportunidade de visitar, mas com certeza deve ser tão esplêndida ou até melhor que a primeira.

van-gogh-exposição

Na Exposição você vera diversas artes de formas inusitadas, as artes foram descontruídas formando uma grande composição de estampas, combinando com a projeção do chão e as vezes algumas frases, textos e poemas de muita reflexão, no final da exposição que teve no Via Parque também foram apresentadas algumas obras de outros artistas famosos.

van-gogh-barra-shopping

A exposição é perfeita pra você que gostaria de desligar por um momento num mundo completamente diferente e tranquilo, pra você que gosta de tirar foto e fazer vídeos instagramáveis, enfim um ótimo programa para um fim de semana em família. Aah e os sons combinam com as pinturas que vão surgindo e mudando do decorrer da exposição.

A duração da seção é de aproximadamente 1h, mais informações vocês conseguem conferir no site do Barra Shopping (click aqui) Espero que tenham gostado da matéria, me sigam no instagram e fiquem por dentro das novidades e dicas de lugares para conhecer.

XXOO

 


Você também vai gostar de...

1 Comments